segunda-feira, 15 de março de 2021

Visão turva em um dia nublado

Me encontre onde o caos me descreve
Me ame mesmo enquanto a escuridão me persegue
Me ajude a não permitir que tudo entre nós se acabe
Veja minhas nuances sucintas apesar do medo e ódio
Me sinta no ócio do abismo que descanso mesmo quando a noite não aparece
Passeie de mãos dadas comigo pelo meu inferno afora
Perceba que ainda queimo apesar desta relação que se aflora
Me abrace onde braços jamais permiti que chegassem
E por favor compreenda meus medos de toques
Decorrentes dos afavos (?) grotescos
Que desde os primórdios da vida me entristecem
Pois me sentiram onde eu jamais havia permitido que me tocassem
Saiba que este amor compartilhado
Que ambos respiramos pelo ar puro apesar do cenário escuro
(que é temporário, asseguro!)
É absurdamente real
Embora tu ainda há de me pegar dançando com minha própria sombra
Pelo meu inferno astral
Afirmo: Tu é de fato a parte mais linda que o presente poderia me presentear
Me sinto finalmente (apesar das oscilações recorrentes) bem vinda ao meu próprio lar.

0 comentários:

Postar um comentário