terça-feira, 3 de agosto de 2021

Primeira paixão lésbica despertada.

Eu poderia construir um castelo com todas as peças  que ela me jogou na última noite de domingo.

Eu poderia surgir aos gritos de felicidade pela tamanha reciprocidade nesse campo minado de amor demasiado faminto.

Poderia ter sido ela o recuo mais lindo, nesse amar infinito de prosas tao bem cabidas nas linhas tortas da minha vida.

Uma dança solo infinita nem sempre é assim tao bela.
Mas que poderia ter sido ela, ah sim, poderia.

Poderia ser ela meu grande amor, e ela jamais saberá.
Meus sentimentos são como cortinas e janelas que eu insisto em fechar.

Ao despontar do sol no céu azul e cinza nos meus dias nublados, recuo em pavor profundo, demasiado, permeio no regozijar do luto de um amor que jamais hei de dar.

"Eu acho que nao vou beijá-la, mas seremos grandes amigas", ela concluiu, e eu acredito fielmente que deveria ter mencionado, naquele efêmero momento perfeitamente dado, que na calada das noites frias malditas, e no calor do meu corpo quando a felicidade sutilmente escorria: era nela em quem eu pensava, era só ela quem eu queria.

Nas palavras que agora recito e nas lágrimas que resisto em derramar, não há segredo nesse enredo ilícito: jamais conseguiria deixar tão explícito como em prosa facilmente rimo.

Jamais em minha vida houve momento tão pacífico como aquele, tão ausente de tormento a ponto de eu quase conseguir demonstrar amores por quem eu tanto queria que estivesse demasiadamente disposta a ficar.

Eu insisti em me calar.

Eu erro, nao nego, ao invés de proliferar palavras benditas, rascunho imaginaçoes só minhas, a verdade é que sempre fui boa em pegar fogo sozinha.

No ápice daquela conversa eu jamais mencionaria, mas de fato hei de me recusar a aceitar que nao seria ela a pessoa que andaria de mãos dadas comigo e meus sete demônios amigos no meu inferno particular que tanto queima e tanto aflora, tanto clama para amá-la, à ela que queima por outra, mas nao queima mais que meu peito no despertar dos sonhos em que seria minha amada. 

Aí está ela, minha primeira paixão lésbica despertada.

0 comentários:

Postar um comentário