quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu só quero alguém.

“... E eu só quero alguém que esteja nessa mesma areia movediça que eu e não se importe em afundar um pouco mais para tentar me salvar, porque sabe que poderei fazer o mesmo por ele. Alguém capaz de correr de mãos dadas pelo inferno comigo e gostar da vista. Alguém que aprecie o silêncio e odeie as pessoas tanto quanto eu. Alguém com pulmões negros, um coração melodioso e desafinado. Que possua a lástima nas pálpebras semiabertas, mas saiba como derramá-la juntamente ás lágrimas que acenam a vitória na partida. Eu só quero alguém meio apertado no canto inferior de um subsolo gigante, grotesco e abandonado, alguém com poderes demoníacos e sentimentos angelicais, que não possua asas, mas saiba como voar além das nuvens para desenhar meu nome com os meteoros já prontos para destruir a Terra em poucos segundos. Alguém que saiba que estou sempre caindo e queira confortar a dor da queda junto comigo.”

0 comentários:

Postar um comentário