sábado, 24 de setembro de 2016

Eu gosto de gente.

Eu gosto de gente, não vou mentir, gosto mesmo e muito. Gosto de gente que se importa, que corre atrás, pede perdão, gente que demonstra interesse, que não tem medo de fazer papel de bobo e diz que realmente me quer por perto. Gosto de gente que não desiste de mim tão fácil, que não me diminui, mas acrescenta, preenche, transborda. Gente que faz uso do respeito e entende que não somos obrigados a partilhar das mesmas vontades, prazeres e valores. Gente que me atura e queira me ouvir por horas, sabendo que estarei aqui para fazer o mesmo sempre que precisar. Gente que me diz quando estou sendo trouxa, reclama das minhas atitudes, mas continua ali, marcando presença, permanecendo ao meu lado custe o que custar. Gosto de gente que me faz acreditar que sou importante em sua vida, me aceita com meus dramas e minhas crises, que não são poucas. Gente que me ajuda a prosseguir apesar dos apesares, trovoadas, ventanias e pesos que se encontram no meu caminho. Gente que me enxerga, me ouve, me aprecia, me representa, me sente e tenta me compreender. Gente que me quer sempre bem. Gente que entende o valor do ser humano e me valoriza como tal. Gente que me apoia e me transforma, influenciando positivamente para que me eu me transforme em um ser humano melhor.