terça-feira, 11 de outubro de 2016

Recomeçar, sempre.

Eu gosto do recomeço. Do voo após uma queda, de inícios, primeiras conversas, borboletas no estômago e tremedeira. Eu gosto de sorrisos espontâneos e sentimentos bons. Eu gosto de fins, pois sei que são necessários. Eu gosto de sair da estaca 0, de empurrões, ficar parada não é comigo, não faz bem para a saúde, tanto física quanto mental. Eu gosto de andar, correr atrás do que quero, mesmo com tantos tropeços e quedas quase impedindo que eu vá atrás daquilo que me faz sentir amada, por mim e por outros. Gosto de ir pra frente e adquirir sabedoria com minhas experiências, mesmo que delas, às vezes, eu acabe retrocedendo. E da sabedoria que adquiri com todas as noites dolorosas que pareciam intermináveis, mas finalmente passaram, é que términos são difíceis, horríveis, na verdade, mas sei também que novos dias virão, a chuva ou tempos nublados não durarão para sempre, o sol clareará outra vez e novos começos propiciarão novas tentativas de alcançar a alegria que tanto almejo.

0 comentários:

Postar um comentário