segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eu e eu mesma.

Sempre gostei de ser eu. Sempre preferi a minha própria companhia a saídas mal sucedidas com pessoas que mal me conheciam. Sempre preferi as minhas músicas ensurdecedoramente tristes e reflexivas a fingir que estava me acostumando com o gosto musical alheio. Sempre preferi o silêncio ao barulho. O nublado à chuva ou sol. A solidão à multidão. Um bom livro e boas conversas num lugar aconchegante com pessoas verdadeiras que contribuíam com a minha sanidade mental. Eu sempre gostei de ser minha mais do que eu poderia ser de qualquer outra pessoa. De me vestir a minha maneira. De cantar e dançar sozinha no meu quarto. De caminhar, escrever, ler e divagar comigo mesma.
Uma boa companhia é sempre muito bem vinda, mas nada melhor que a nossa própria para nos agradar.

0 comentários:

Postar um comentário